segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Secretaria Vânia Carvalho recepciona os novos funcionários que integraram o novo quadro da Saúde


A secretaria de Saúde do município de Paes Landim Vânia Carvalho recebeu a visita dos, mas novos funcionários concursados da Saúde são eles: WILLIAN CARVALHO e BENIGNO MAGALHÃES aprovado no concurso para AGENTES DE ENDEMIAS, ROSALINA EULALIA PARA Tec. De Enfermagem, BERNADETTE psicóloga e ELAYETH MORAIS GOMES Nutricionista. Ambos farão parte do novo quadro de funcionários da saúde do município de Paes Landim.


Inicio do ano Estadual no Município de Paes Landim

 Alegria, expectativa e ansiedade pelo o inicio de um novo ano letivo, uma nova etapa, pelo reencontro de amigos, colegas, livros e professores. Foi assim que se sentiram hoje dia 27 de Fevereiro os alunos da Rede Estadual de Ensino da cidade de Paes Landim.























domingo, 26 de fevereiro de 2012

Casamento comunitário emociona autoridades e público em geral na cidade de Paes Landim


A emoção tomou conta de inúmeras pessoas presentes no Salão Paroquial na noite de quinta-feira (23) na cidade de Paes Landim, cerca de 50 casamentos comunitários foi realizada, a maioria de origem humilde, concretizaram um sonho de muitos casais. O juiz de Direito o Dr. Juscelino Norberto da silva Neto fez a cerimônia matrimonial e selou a união de cerca de 50 casais. Autoridades como o Senador Wellington Dias, o Prefeito Valdivino Dias e sua Esposa Dilman Andrade e Vereadores estiveram presente a essa linda Cerimônia de Casamento. “Não há nada mais sublime do que uma união firme e feliz, constituindo a família, que é à base de tudo”.