sábado, 30 de novembro de 2013

Prefeitura de Paes Landim inicia ornamentação de natal na cidade.

A prefeitura municipal de Paes Landim na pessoa do prefeito Valdivino Dias, já começou os trabalhos de Iluminação Pública para o período natalino da cidade. Essa ação pretende trazer um clima festivo para o natal e as festividades do aniversário da cidade os trabalhos já começaram. Já é possível ver os primeiros enfeites nas praças da cidade. Para o prefeito Valdivino Dias, que garante uma iluminação linda para as festas de final de ano, “a iluminação natalina contribui para autoestima da cidade, e torna a cidade mais bonita, deixa as pessoas mais motivadas, fomenta o comercio além de resgata a beleza da nossa cidade e esse é o nosso objetivo” finaliza o mesmo.  Responsáveis pela a ornamentação Luiz e José do Pão.



















Reforma do Ginásio Poliesportivo em Paes Landim.

Através da prefeitura municipal de Paes Landim, o prefeito Valdivino Dias autorizou a Empresa Sol Engenharia a fazer a reforma do Ginásio Poliesportivo e a ampliação e reforma da escola Família Agrícola Dona Morena na Localidade Lagoa do Boi. Os serviços do Ginásio devem ser concluídos durante este mês de Dezembro. A reforma consiste em: retoques, pintura geral da quadra, instalações de novos aros nas tabelas, colocação de novas traves, iluminação, manutenção dos banheiros, vestiários e cantina. Com isso, a população poderá utilizar o espaço para a prática esportiva como: Vôlei, Basquete e futsal. A obra colocará fim as reivindicações da comunidade por condições de uso da estrutura que, depredada pouco chegaram a ser usada.

















Prefeito Valdivino Dias faz rápida visita aos trabalhadores da limpeza.


Em busca de promover mais infra-estrutura para receber os inúmeros visitantes durante esse final de ano o prefeito valdivino Dias continua com a sua maratona de trabalhos, na manhã desta sexta-feira (29) de Novembro, o mesmo esteve visitando os trabalhos de melhoramento da pracinha próximo a Escola Raio de Luz e acompanhado os trabalhos da limpeza da cidade. O prefeito Valdivino Dias ressaltou que há uma grande atenção para a preservação da identidade histórica das pracinhas do município. 











sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Carnaval fora de Época da cidade de Paes Landim “2º Brutusfest 2013”

O carnaval fora de época da cidade de Paes Landim, já tem data marcada será no próximo dia 26 de Dezembro na casa de Show Hawai Clube. O 2º Brutusfest 2013 “Os Brutus Também Amam” é o evento que vem se tornando cada vez mais popular e atraindo sempre um número maior de participantes e com atrações imperdíveis. E pra animar o 2º Brutusfest a Banda Galera do Gheto vai animar toda a noite com muita Swingueira além das participações dos DJ’s top’s de linha Eduardo CD’s e Matheus Portugal. É dia 26 de dezembro às 23 horas na casa de Show Hawai Clube, na quinta-feira depois do Natal e antes das festas de aniversario da cidade.  Os foliões vão brincar dançar e se divertir pra valer. Adquire já o seu abadá e vá curtir a folia. 

Prefeito Valdivino Dias visita obra da Quadra Poliesportiva em Paes Landim.

As obras da Quadra Poliesportiva da Unidade Escolar José Maria Borges da Rede municipal de Ensino padrão FNDE da cidade de Paes Landim, segue em ritmo bem acelerado e o prefeito Valdivino Dias fez questão de visitar na manhã da última terça-feira (26) de novembro, o andamento da obra. Segundo o Prefeito “a quadra Poliesportiva vai atender a todos os alunos da rede municipal de ensino já que o projeto foi contemplado através do PAR e este é integrado a Unidade Escolar José Maria Borges. Espero que em breve possa esta entregando esta quadra para a alegria de todos nós paeslandinenses” finalizou o mesmo.