terça-feira, 29 de março de 2016

Gildásio prepara equipe de Paes Landim para a terceira Rodada da Copa Estudantil Piauiense

Seleção que disputa a Copa Estudantil Piauiense categoria sub-20
O elenco da Seleção de Paes Landim voltou aos treinos na tarde da última segunda-feira (28) de março, após a folga para a semana santa. A equipe se prepara, para a disputa da terceira Rodada da Copa Estudantil Piauiense categoria sub-20. O time do técnico Gildasio Cruz recebe a fortíssima seleção de Ribeira do Piauí às 15h30 minutos do próximo domingo dia 03 de Abril de 2016 pela a 3ª rodada da Copa Estudantil Piauiense. O jogo do próximo domingo será a oportunidade da equipe de Paes Landim voltar à liderança do seu grupo, que no momento pertence à seleção de Socorro do Piauí. Paes Landim continua com 100% na competição 2 Jogos e 2 vitórias contra Flores e Itauira. Vale destacar o apoio total da prefeitura municipal de Paes Landim através da Secretaria de esporte e Cultura.  Vale destacar o apoio total da prefeitura municipal de Paes Landim através da Secretaria de esporte e Cultura que vem dando total apoio tanto na Copa Estudantil Piauiense quanto no Regional de São João do Piauí.
Seleção que disputa o Regional de São João do Piaui

segunda-feira, 28 de março de 2016

Secretário de Saúde de Paes Landim participa do I encontro locoregional do programa mais médico Provab


 Foi realizado na cidade de Floriano, o I ENCONTRO LOCOREGIONAL DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS E PROVAB, do Governo Federal. O encontro de Gestores e Comissão Estadual faz parte das atividades de supervisão, acompanhamento, monitoramento e educação continuada para a qualificação do trabalho em equipe. A cidade de Paes Landim esteve representada pelo o secretário de saúde do município o senhor Roberto Lucas e do médico Cubano Drº Remberte Carro Perez.  Durante as atividades, os trabalhos foram voltados para a grave situação em que se encontra o país no tocante as doenças provocadas pelo o Aedes Aegypti.




sexta-feira, 25 de março de 2016

Encerramento dos festejos de São José no município de Paes Landim

 

Aconteceu na tarde do último sábado (19) de março, na cidade de Paes Landim, o encerramento dos festejos do Padroeiro São José. A população Paeslandinense compareceu em massa a Igreja Matriz, para render graças e gloria a o padroeiro da cidade em uma forma de muita devoção. A celebração de encerramento foi presidida pelo o Padre Edvaldo Pereira Pároco do município. O Padre Edvaldo, aproveitou ao fim da celebração para agradecer a participação dos fiéis, como também à colaboração de todos aqueles que contribuíram para a realização da festa do Padroeiro São José. O mesmo ainda expressou todo o seu contentamento e emoção em participar como administrador paroquial do seu primeiro festejo em Paes Landim. A festa do Glorioso São José foi belíssima, visto que a divulgação ocorreu com pouco tempo, mas o suficiente para que fosse realizada a peregrinação da imagem do Padroeiro São José por algumas residências do município dando as benções a todas as famílias acolhedoras. 

























quinta-feira, 24 de março de 2016

Muita devoção na procissão de São José em Paes Landim

Centenas de fiéis participaram na tarde do último sábado (19), do encerramento da festa em honra ao Padroeiro São José na cidade de Paes Landim. O ponto alto é a tradicional procissão de São José, que percorreu as principais ruas da cidade reunindo um grande número de devotos que aproveitam o momento de graça para agradecer as benções concedidas durante a preparação para a festa do Padroeiro com cantos de louvores e muita oração. Durante dez dias a Paróquia de São José viveu momentos de oração, celebrações e atividades que envolvia a comunidade católica durante todo esse período de festa ao Padroeiro. Vale destacar a presença do prefeito Valdivino Dias ao lado de sua esposa Dilman Andrade e o Presidente da Fundespi Vicente Sobrinho.