quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Chegou à hora de conhecer os semifinalistas do II Campeonato Máster society de Paes Landim

 Próximo final de semana dias 03 e 04 de dezembro a cidade de Paes Landim será marcada pelas quartas de final do II Campeonato Máster Society Vale do Fidalgo que vem sendo realizado no município com o Apoio da Fundespi. Oito equipes brigam por quatro vagas nas semifinais dessa competição que a cada ano que passa ganhão mais admiradores no mundo do futebol Máster. Toda população paeslandinense e regiões estão convidados a marcarem presença no Campo Society “Paderão”, para prestigiar essas grandes partidas de futebol envolvendo as seguintes equipes: Sábado ás 15h20, São Miguel do Fidalgo x Caiçara; ás 16h40mim, Paes Landim x Mosquito. No domingo: 15h20 Socorro-PI x Nova Santa Rita e fechando ás 16h40 Campinas x Bela Vista. Marque presença e torça pelo o seu time







terça-feira, 29 de novembro de 2016

O Dezembro de Festas em Paes Landim promete e a casa de show Hawai clube será palco de muita animação

A cidade de Paes Landim vai receber no próximo dia 16 de Dezembro na casa e show Hawai Club a banda “Forró Mania de Vaqueiro” com o tema: THE FEST Paes Landim-PI.  Venha você, amante da boa música e apaixonado por forró vaquejada, prestigiar essa revelação do momento no mundo das vaquejadas. Oportunidade bacana para você dançar, curtir, paquerar e rever os amigos em uma noite toda especial. Participação especial do DJ Rayan, que, Antes da festa estará tocando os mais variados estilos musicais embalo a noite que promete. Será sexta-feira dia 16 de Dezembro na casa de Show Hawair clube em Paes Landim, a partir das 22 horas. Ingressos antecipados no valor de 10, 00 reais. Marque presença. 

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Secretaria municipal de saúde realiza atividades alusivas ao novembro azul

 Foi realizado pela secretaria municipal de saúde, durante a última semana atividades alusivas ao novembro azul, foram realizadas rodas de conversas com homens de todas as idades na secretaria municipal de saúde e na zona rural do município. As atividades têm o intuito de conscientizar a sociedade em especial os homens a respeito das doenças masculinas, com ênfase na prevenção e diagnostico do câncer de próstata. As palestras foram realizadas pela enfermeira Cristiane Dias, a Fisioterapeuta Márcia Borges, a nutricionista Josimaria Lacerda a enfermeira e coordenadora da atenção básica Mara Dayane com o apoio de toda a equipe da secretaria municipal de saúde.

































A cidade de Paes Landim vai Tremer dia 11 de Dezembro com o forrozeiro Washington Brasileiro

Vem ai!! O maior fenômeno do forró, Washington Brasileiro, a pegada e a voz inconfundível do momento no mundo do forró. Washington Brasileiro, com os seus mais novos lançamentos. Será dia 11 de dezembro na casa de show Hawai Clube em Paes Landim. O bota pra moer do ferra do forró. A pegada, mais forrozeira do Brasil!! Washington Brasileiro, Participações especiais: Zé Maxixi, Campelos do Forró, Sousa e Banda e Otoniel dos Teclados. Ingressos antecipados ao valor de 25, 00, na hora 30, 00 reais. Pontos de vendas: Rádio Vale do Fidalgo, Adão Dias e Thiago divulgações e eventos. Washington Brasileiro, dia 11 de dezembro no Hawai Clube em Paes Landim!!! Essa todo mundo vai.

domingo, 27 de novembro de 2016

Quartas de Finais definidas do II Campeonato Master Society de Paes Landim

No último sábado, (26), foi disputada os dois últimos jogos da primeira fase do II Campeonato Master Society Vale do Fidalgo do Município de Paes Landim, promovida pela FUNDESPI, com o apoio do presidente Vicente Sobrinho e da prefeitura de Paes Landim. No jogo de abertura São José do Peixe, jogou bem e venceu a Equipe de Boa Esperança por 5x4. No jogo de fundo a boa equipe de Campinas do Piauí invicta na competição, venceu mais uma, desta vez a Caiçara pelo o placar de 2x3. Com os resultados ficaram os seguinte classificados para as quartas de finais: Grupo “A”1° Paes Landim e 2° Bela Vista; Grupo “B” 1° São Miguel do Fidalgo, 2° Socorro do Piauí e 3° Mosquito; Grupo “C” 1° Campinas, 2° Nova Stª Rita e 3° Caiçara