terça-feira, 6 de março de 2012

Momento de Pregação do Irmão EDSON BORGES

O Amor é Tudo
            Em certo momento da minha vida cristã, estava eu envolvido com as tramas do diabo, todo emaranhado com o pecado, foi então que percebi a minha real situação e tendo medo do inferno, clamei: meu Deus Perdoe-me!
            Após um momento de silencio ouvi a sua voz serena me indagando, por que você quer que eu te perdoe? Porque me ama ou por que está com medo do inferno? 
            Após esta indagação, tudo se desmoronou, toda uma vida cristã sem significado percebeu então, que sempre havia buscado a Deus, motivado pelo medo e não pelo amor a ele. E você, como esta a sua vida cristã? Tens você servido a Deus pelo que ele é,ou pelo que espera receber dele? Para você Deus é o ser supremo, que merece o seu amor e a sua devoção, ou é como um filtro descartável de café, que, depois de usado, é jogado fora?
            O sermão, o amor é tudo, retrata o amor de Deus pela humanidade, bem como os “PORQUES” da criação. Aventure-se, na saga humana pelo vale da sombra da morte, e veja a luz brilhar no fim do vale.
                                                                                                 “Edison Borges"

























Nenhum comentário:

Postar um comentário