segunda-feira, 8 de outubro de 2012

TRANQUILIDADE E AGILIDADE MARCARAM AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM PAES LANDIM



Garantir o exercício da cidadania, o sigilo e a liberdade do voto foi a tônica dos trabalhos desempenhados pela Justiça Eleitoral da Zona do Município de Paes Landim, que culminou numa tranqüila e êxitos eleição.
                        O pleito foi administrado e fiscalizado, pessoalmente, pelo Juiz Eleitoral, Dr. Juscelino Norberto da Silva Neto, em parceria com o Representante do Ministério Público Eleitoral, Dr. Assuero Stevenson Pereira Oliveira, e sob a coordenação efetiva da servidora,  Leila Araújo, Chefe do Cartório Eleitoral e  Keylane Amorim Leite, em conjunto com o  trabalho desenvolvido pelas Técnicas de Urna, Maria de Jesus Oliveira,  Valdeíres Borges e Raiane Moraes, especialmente treinadas para esse fim,  com a utilização de práticas legais,  adequadas e indispensáveis ao equilíbrio e ao bom andamento das eleições.
                        Além do trabalho em conjunto entre a Justiça Eleitoral, o Ministério Público e a Polícia Militar, para assegurar a ordem pública, a 83ª Zona Eleitoral, mais uma vez, foi à primeira no Estado do Piauí a concluir os trabalhos de finalização do processamento eletrônico da votação, verificada no 1º turno das Eleições Municipais - 2012, com celeridade, confirmando a transparência e a eficiência das tecnologias e logísticas utilizadas que norteiam, atualmente, o processo eleitoral.
                        Cabe ressaltar que os eleitores de Paes Landim, antes mesmo das 18h, já sabiam o resultado oficial da votação de seus candidatos.
     Após a conclusão dos trabalhos, o juiz Eleitoral e a Chefe do Cartório, proclamaram os resultados oficiais, em praça pública, para a população que aguardava, ansiosamente, em ritmo de festa, o pronunciamento do Excelentíssimo Sr. Juiz Eleitoral.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário