sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Prefeito Divino Dias da cidade de Paes Landim participa da festa dos 50 Anos de emancipação política da cidade de Socorro do Piauí.



O prefeito de Paes Landim Divino Dias e sua esposa Dilman Andrade, juntamente com uma caravana de amigos foram prestigiar a comemoração dos 50 anos de emancipação política da cidade de Socorro do Piauí, nesta Quarta-feira dia (05) de Dezembro. Foi celebrada uma missa campal para os fieis Socorrenses e visitantes pelo o padre Benedito Pároco desta cidade, na seqüência o prefeito Laerte Rodrigues cortou o bolo e ofereceu para todos os presentes. Antes das bandas se apresentarem ouvi varias apresentações de danças folclóricas, entrega de medalhas de honra ao mérito para todos os ex: prefeitos de Socorro do Piauí e finalizando com uma linda queima de fogos e a banda Tatuagem contagiando a galera.



 Chico de Doura, Prefeito da cidade de Paes Landim Divino Dias e a Primeira-Dama Dilman Andrade prestigiando a festa de aniversario da cidade de Socorro do Piaui. 

Prefeito da cidade de Paes Landim Divino Dias, Ex.Prefeito de Socorro do Piaui José Antonio e o atual Prefeito Laerte Rodrigues






 Primeira-Dama do município de Paes Landim Dilman Andrade

















Enfermeiro Odilon Claro e o Ex. Prefeito de Socorro do Piaui José Antonio 


Prefeitos de Paes Landim e Socorro do Piaui Divino Dias e Laerte Rodrigues


 Primeira - Dama do Município de Paes Landim Dilman Andrade e a Secretaria de assistência Social de Socorro do Piaui a Senhora Ravena Lobão Coelho



 Sabrina , Jaqueline, Chico de Doura, Karoline e Suzana

Felipe funcionário do Bradesco, Primeira - Dama Dilman Andrade, Dr. Wesley Dias e o Prefeito Divino Dias










 Empresários Francinaldo Moraes (NANA) e o Gilvan Dias  

























Nenhum comentário:

Postar um comentário