quinta-feira, 14 de agosto de 2014

3º Vaquejada do Parque Admilton Dias em Eliseu Martins é Realizada com Sucesso de Público

A 3ª Vaquejada do Parque Admilton Dias e Família em Eliseu Martins realizados nos dias 09, 10 e 11 de agosto reuniram um grande número de pessoas e confirmou as expectativas de toda equipe organizadoras do evento. Vaqueiros de toda região estiveram presente prestigiando o parque e participando de uma linda derruba de gado, boiada de qualidade toda selecionada e Mobral. No sábado dia 09 foi aberta a classificatória e disputa para a categoria amadora que teve a seguinte premiação: 
1º Lugar – Ma Vaqueiro
2º Lugar – Danilo
3º Lugar – Zé Luzia
4º Lugar – Lucas Brandão
5º Lugar – Zé Filho Aboiador
6º Lugar – Cleone
7º Lugar - Kelson
A animação ficou por conta de Ricardo Som e da Banda José Wilson e Sting. As competições prosseguiram no Domingo quando aconteceu à classificatória e disputa da categoria profissional onde os vaqueiros se digladiavam na pista buscando sempre colocar o boi na faixa no final a classificação ficou a seguinte para a categoria profissional:
1º Lugar – Júnior
2º Lugar – Luciano Pereira
3º Lugar – Marcelo Sampaio
4º Lugar – Dr. Ricardo
5º Lugar – Lelê
6º Lugar – Eduardo com uma casadinha
No final os organizadores do evento em especial Admilton Dias agradeceu a toda vaqueirama que participaram desta 3º grande vaquejada e todo o público que se fez presente durante os três dias prestigiando essa linda derruba de gado e fica a expectativa para que todos estejam de volta no próximo no ano. Finaliza o proprietário. 

















Grande Adriana


























































Grande amigo Má Vaqueiro

































Má Vaqueiro, Lelê e a incansável Adriana 










Nenhum comentário:

Postar um comentário