quarta-feira, 11 de março de 2015

1º noite de Novena dos Festejos de São José edição 2015 na cidade de Paes Landim

Na noite da última terça-feira (10) de março, foi realizado a 1ª noite de novena em honra ao Padroeiro São José.  Os festejo de São José da cidade de Paes Landim que traz como Tema: “A exemplo de São José Sejamos uma Igreja testemunha de fraternidade a serviço da vida” Centenas de fiéis participaram da celebração presidida pelo o Padre Juvenal que foi auxiliado por colaboradores, Padre Jerlan  e contou com a participação dos homens do Terço dos Homens, Bradesco e Correios.  Durante a sua Homilia o padre Juvenal exaltou sobre o perdão e de até quantas vezes devemos perdoar. Quantas vezes devo perdoar o meu irmão?
“Sofremos demais pelo pouco que não temos, e alegramo-nos pouco com o muito que possuímos”. Perdoar sempre Mt 18,21-19,1- Senhor, quantas vezes devo perdoar o meu irmão que peca contra mim? Sete vezes?
Neste Evangelho, Jesus nos fala do perdão. A homilia começa com uma pergunta do Apóstolo Pedro a Jesus, sobre quantas vezes devemos perdoar uma pessoa. Jesus responde que devemos perdoar não apenas sete vezes, mas setenta vezes sete expressões hebraica que significa: ao infinito. Após a celebração os participantes poderão degustar deliciosas comidas típicas na barraquinha da Igreja próxima a Igreja Matriz de São José.










































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário