domingo, 18 de novembro de 2018

Prefeitura de Paes Landim continua os trabalhos de recuperação nas estradas vicinais

 A necessidade de manutenção em pontos críticos de varias estradas vicinais do município de Paes Landim, onde se locomove o transporte escolar e dezenas de veículos, fez com que os maquinistas que trabalham para a prefeitura mais um operador da Motoniveladora (Patrol), iniciassem uma verdadeira correria em busca de resolverem tais problemas. Na manhã da última quinta-feira, (15/11) feriadão Nacional, os encasáveis maquinistas da prefeitura, estavam a todo vapor recuperando trechos de vicinais na localidade Jardim, reivindicação da comunidade, que foi prontamente atendida pela administração municipal na pessoa do prefeito Gutemberg Moura. De acordo com o prefeito Gutemberg Moura, que não vem medindo esforços para a recuperação das vicinais e com recursos próprios do município “gostaria de comunicar a toda comunidade, que os trabalhos de recuperação das estradas vicinais estão por todo o município, e, que logo, logo essa equipe de incansáveis trabalhadores estarão passando por suas residências na zona rural para garantir mais conforto e segurança para todo” fala o prefeito.  O secretário Francisco de Assis pediu um pouquinho de Paciência á população paeslandinenses e garantiu que os trabalhos por todas as comunidades da zona rural do município serão constantes, principalmente conforme as condições climáticas que nos últimos dias vem prejudicando a população devido o estado de algumas estradas mais, que, a prefeitura já vem fazendo o trabalho de recuperação além das manutenções. Fala o mesmo.     
























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos da Escola Helvídio Nunes do município de Paes Landim ficou no TOP 10 da Seduc no desempenho em REDAÇÃO.

Nos últimos dias 30 e 31 de outubro de 2024, a Unidade Escolar Helvídio Nunes participou do Simulado ENEM+ realizado pela Secretaria de Esta...