sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Prefeito, vereadores e lideranças politicas participam de audiência com o Governador Wellington Dias


O Governador Wellington Dias, (PT), recebeu, na manhã desta sexta-feira, (28/02), no Palácio do Karnac, em Teresina, o prefeito Gutemberg Moura da cidade de Paes Landim ao lado de seus vereadores, presidente do partido dos Trabalhadores municipal e lideranças politicas do município. Durante a Audiência, o prefeito Gutemberg Moura em nome de todo o grupo presente, agradeceu ao governador os investimentos que o Governo do Estado vem destinando para município através da: Reforma da Unidade Mista de Saúde Félix Barroso da Silva, do reforma do mercado Público, da aquisição de uma ambulância 0 Km,  de cerca de 30 mil metros de  calçamentos além da melhoria do sistema de iluminação pública. Para o prefeito, este momento foi impar a onde os mesmo poderão apresentar ao Governador Wellington Dias, suas reivindicações para que o mesmo pudesse junto a sua equipe técnica, analisar todas as demandas apresentadas. Essa audiência com o governador, em busca de melhorias para o município, mostra a união deste grupo que vem a cada dia trabalhando para o desenvolvimento desta cidade.   Estiveram presentes na audiência, o prefeito Gutemberg Moura, vice-prefeito Josimar Mauriz, Ex. prefeito Valdivino Dias, o Presidente do Partido dos Trabalhadores do município Gilvan Dias, representando todo o secretariado municipal a Secretária de Assistência Social Teliane Moraes, representando a vereadora Vitalina Lacerda seu esposo Adalberto, os empresários Francinaldo Moraes e Washington Dias, o ex. vereador José Raimundo Teles além dos vereadores Ivan do Valle, Edvaldo Claudino, Jakley Hilário e o presidente da Câmara Idelbrando Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos da Escola Helvídio Nunes do município de Paes Landim ficou no TOP 10 da Seduc no desempenho em REDAÇÃO.

Nos últimos dias 30 e 31 de outubro de 2024, a Unidade Escolar Helvídio Nunes participou do Simulado ENEM+ realizado pela Secretaria de Esta...