Secretaria de Agricultura fortalece diálogo com produtores Rurais do município

O secretário municipal de Agricultura, o engenheiro agrônomo Danilo Mauriz, acompanhado do técnico Kelson Morais, realizou na manhã desta quinta-feira (25 de junho de 2026), uma rápida visita a produtores familiares que trabalham com hortaliças, frutas e outras atividades agrícolas.

A ação teve como objetivo aproximar ainda mais a gestão dos agricultores, conhecer de perto a realidade de cada um, dialogar com os mesmo e valorizar o trabalho e a produção dos agricultores locais.

Durante a visita, a equipe conheceu a Horta Quinta do Panácio, dos produtores Iran e Débora, a Horta Teodoro, do produtor Diogo Torres, e também visitou o produtor Raniel Santana.

A Secretaria de Agricultura segue buscando fortalecer a agricultura familiar, incentivando a produção local e criando novas oportunidades para os agricultores do município.






































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRÊMIO DE EXCELÊNCIA ESTUDANTIL 2025 CETI HELVÍDIO NUNES de PAES LANDIM/PI

Município de Paes Landim é destaque na 19° Vaquejada do Parque de Vaquejada MAXIXEIRO

Primeiro campeonato de Tiro esportivo com carabina de pressão no município de Paes Landim