domingo, 14 de dezembro de 2014

Claudio Morais é reeleito Presidente da Câmara dos Vereadores da cidade de Paes Landim

Em sessão ordinária, realizada na noite desta sexta-feira (12) de Dezembro de 2014, o atual Presidente da Câmara dos vereadores Claudio Morais do (PT) foi reeleito presidente da mesa diretoria da Câmara dos Vereadores da cidade de Paes Landim para o Biênio 2015/2016. Claudio Morais que concorreu a chapa única á presidência do legislativo paeslandinense foi vitorioso com 7 votos a favor e 2 em branco.  A nova mesa diretoria da Câmara dos Vereadores da cidade de Paes Landim ficou da seguinte maneira: Presidente Claudio Morais dos Santos; 1º vice-presidente José Raimundo Ferreira Filho; 1º Secretário Adelmar Maria Borges; 2º vice-presidente Juarez Marques de Carvalho Filho e 2º Secretário Lucimar da Conceição Dias. Claudio Morais em seu pronunciamento falou sobre a sua continuidade no cargo e disse que continuará com o mesmo modelo de gestão, de compartilhar o trabalho e as decisões com todos os colegas vereadores da casa “A minha reeleição para presidência mostra que o meu trabalho recebeu aprovação. Estou procurando dar o melhor de mim para os vereadores, funcionários e para toda a cidade de Paes Landim, sou um parlamentar que gosta de dar e ouvir opiniões e acredito que esse meu jeito de pensar facilita a minha presidência na Câmara, justamente por considerar e respeitar todos sem distinção fico grato por mais esse voto de confiança e prometo dar sempre o meu melhor”. Ressalta o mesmo. O mesmo ainda defendeu o fortalecimento e a liberdade de atuação do poder legislativo municipal. “Quero fazer tudo o que for possível para que a casa funcione com autonomia e possa ajudar o nosso prefeito Valdivino Dias com aprovações de emendas e projetos que venha a beneficiar o nosso povo” acrescenta o mesmo. Em sua fala o prefeito Valdivino Dias aproveitou para parabenizar a chapa vencedora e convidar a todos para as festas de aniversário da cidade que será realizada nos dias 26 e 27 de Dezembro. O mesmo ainda lembrou que no dia 27 haverá uma partida de futebol no estádio Joaquim de Félix com a presença do Governador eleito Wellington Dias. 











 























Nenhum comentário:

Postar um comentário