sexta-feira, 6 de março de 2020

Um pouco da linda história de superação do quase formado Grupo de enfermagem dos Municípios de Socorro do Piauí e Paes Landim

 A enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto à obra de qualquer pintor ou escultor; pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus? É uma das artes; poder-se-ia dizer, a mais bela das artes! “Florence Nightingale”. Com essa mensagem de Florence Nightingale o grupo de técnico de enfermagem dos municípios de Paes Landim e Socorro do Piauí vêm buscando a tão sonhada formação, aonde os formando tem por objetivo dar sua parcela de colaboração aos cuidados das pessoas, que, por ventura vir a precisar dos trabalhos desses futuros profissionais da saúde. “Foi uma batalha e tanto chegar aonde cheguei enfrentando sol e chuvas mais para conseguir alguma coisa nessa vida têm que ralar para poder saber o quanto custa. Foram quase três de Anos de batalha, mas enfim cheguei até aqui!!! Quase pronta para exercer minha profissão como “técnica em Enfermagem”, e, tudo isso, devo ao meu Deus que é grandioso em minha vida, aos meus familiares em especial minha filha que Sempre me incentivo e me deu força para nunca desistir e ao CETEC, que graças a Deus trouxe esse curso para perto de minha cidade. Foram dias de Glorias e dias Ruins mais, é muito bom quando olho para trás e vejo que venci e consegui ultrapassar todos os obstáculos que tentou me derrubar. Obrigado meu Deus valeu apena!” destaca a futura técnica de enfermagem Netinha.





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário